Foto: ( Divulgação )
O Grupo Matheus procurou o governo municipal para ajustar as condições do investimento no município caxiense que vai gerar emprego e renda.
Ótima notícia
Uma ótima notícia para a população caxiense. Em reunião nesta quarta-feira. (15), no gabinete do prefeito de Caxias Fábio Gentil, representantes do grupo Matheus efetuaram ajustes para o processo de instalação de uma unidade do grupo em Caxias.
Fábio Gentil não esteve, pois encontra-se em Brasília em busca ver divisas para o município.
A Unidade será construída onde funcionou a antiga fabrica Coringa.
O encontro
Na reunião que contou com a presença do assessor de comunicação do município Augusto Neto, do secretário Murilo Novais, secretário Adjunto de urbanismo Gentil Neto, assessor especial Washington Torres, diretor do SAAE Arnaldo Arruda e ainda o engenheiro do grupo Matheus Antonio Marques.
A unidade conta com características de MIX MATHEUS, chamado de atacarejo, abrangera uma total de 21 mil metros e será construída na antiga fabrica coringa no bairro refinaria.
A unidade será, segundo o engenheiro, mais moderna do que a já existente na vizinha cidade de Timon.
Empregos
“A empresa só na fase de construção, irá gerar cerca de 200 empregos na construção civil, toda a mão de obra será contratada na cidade, apenas os engenheiros serão de fora”, declarou o representante do grupo empresarial.
Após o término da construção, previsto para outubro, a unidade irá gerar cerca de 600 empregos diretos.
A previsão de inauguração será também para o mês de outubro, segundo o engenheiro do grupo Matheus Antonio Marques.
(Da redação Repasse Informativo)
Categoria: Notícias